segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ANALISANDO O ARTIGO – Lucas Dieferson Padilha

1. De que trata o site? A quem é dirigido?

Ao ler o artigo, pude compreender que o mesmo trata-se de sites online, nos quais pode se desenvolver web pages, onde pessoas sem qualquer conhecimento podem tanto, aprender, como também, desenvolver.


2. Que opções são citadas e quais as diferenças entre elas?

São citadas diversas opções, como por exemplo: desenvolvimento HTML, para criar páginas web, sistema para celulares e Scratch para crianças, além de desenvolvimento em algumas linguagens de programação como Java, Ruby, JavaScript. A diferença entre elas, seriam os níveis de evolução e desenvolvimento de cada um deles.

3.  Qual das opções mais lhe chamou a atenção e por quê?

O que mais me chama atenção é programação em Java, pois além de poder ser trabalhada em diversas plataformas, se pode criar de tudo um pouco, sem contar que hoje em dia, software sem Java é igual a produto não fabricado na China.

4. Escolha uma das opções mencionadas no texto, verifique a página para onde o link aponta e conte um pouco sobre a mesma.


Além de descobrir os diversos tipos de ferramentas para se programar, pude acessando o link CSS, onde vi a importância do mesmo para a criação limpa e clara de um web site. Mas claro, para isso é preciso estudar uma certa quantia sobre o mesmo, aprender bastante, para ai sim se ter um belo desenvolvimento de um belo site, espero que com nossas aulas de CSS, consiga desenvolver bem o meu conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário